Apresentamos a você o nosso Novo Site - Colégio Visão

Apresentamos a você o nosso Novo Site

Dia 25-08-2016 o Colégio Visão de Colider inaugura o seu novo site. Confira aqui as novidades que preparadas especialmente para você!

Por Marcelo V. Silva | dia | em Blog/Blog | 0 Comentários

Apresentamos a você o nosso Novo Site

O projeto do novo site visa uma melhor interação com a sociedade, nossos visitantes poderão interagir conosco quando quiserem, em uma plataforma simples e segura.

O site será utilizado também como ferramenta de trabalho, nele será disponibilizado materiais, agenda de provas, etc.

Veja as principais características do projeto:

Blog:

O Blog será contido por informações sobre Eventos, Artigos e Vídeos, nele serão publicados os acontecimentos do Colégio Visão, serão publicadas Galerias de Imagens dos Eventos proporcionados pelo Colégio.

Equipe:

Na página Nossa Equipe você poderá conhecer cada um de nossos profissionais, disponibilizamos a Biografia dos mesmos para que você conheça o perfil de cada um.

Cursos:

Na página Cursos você poderá conhecer todos os cursos os oferecidos pelo Colégio assim como as Propostas Pedagógicas de cada um e Método de Ensino.

Constas de Usuários:

Nosso visitante poderá cadastrar o seu usuário no site, através dele a pessoa poderá fazer comentários e participar das promoções que serão realizadas no site. Através da Conta de Usuário os alunos poderão baixar materiais de estudos e consultar a agenda de provas ou trabalhos.

O Projeto foi desenvolvido em parceria com o Webmaster Marcelo V. Silva. Todas as informações contidas no mesmo são de responsabilidade do Colégio Visão.