Gincana 7 de Setembro, semana do deficiente, APAE, 2° Ano E.M. - Colégio Visão

Gincana 7 de Setembro, semana do deficiente, APAE, 2° Ano E.M.

Visita a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em benefício da semana do deficiente, cumprimento da prova Sou Solidário, gincana 2017.

Por Renan Henrique | dia | em Blog/Blog | 0 Comentários

Gincana 7 de Setembro, semana do deficiente, APAE, 2° Ano E.M.

Com intuito de conscientizar, aproximar e interagir com os deficitários, a turma programou uma tarde com os integrantes. Foram realizadas em uma sexta feira, dia 25, no período que perdurou das 14:00 às 17:00, uma apresentação do Frozen- uma aventura congelante, um lanche, servidos de frutas, pães, salgados, bolo e sorvete, além da participação especial do Zé Limpinho, que orientou  sobre preservação do meio ambiente. A visita fora acompanhada de várias outras instituições entre elas a CUFA, e o Lions Clube de Colider.