Gincana 7 de Setembro - Visita a Casa da Sopa- 9º ano - Colégio Visão

Gincana 7 de Setembro - Visita a Casa da Sopa- 9º ano

O 9º ano fez uma visita a Casa da Sopa no dia 19 de Agosto de 2017, ajudando com a alimentação das crianças e a limpeza do local.

Por Renan Henrique | dia | em Blog/Blog | 0 Comentários

Gincana 7 de Setembro - Visita a Casa da Sopa- 9º ano

As crianças são as alegrias da vida de cada família, trazendo consigo sempre a inocencia e a bondade dentro de si e mesmo com tão pouco continuam a irradiar felicidade por onde passam. A lição que nós tiramos de lá foi que não importa o lugar, não importam as circunstâncias , tem sempre uma coisa boa ao redor de tudo.

Lá nós ajudamos a distribuir alimentos, a produzi-los e separar alguns para as famílias das crianças carentes. Elas cuidam uma das outras como uma grande família. Outra lição que tiramos de lá é que mesmo com a grande falta de dinheiro eles nunca perdem a esperança de sua situação melhorar.

A Casa da Sopa é um lugar em que todos são bem-vindos, lá também é o Educandário Allan Kardec, onde as crianças além de receber alimentação passam as manhãs de sábado tendo uma "catequese" e recebendo educação.

Deixe seu comentário aqui: