Noite Cultural - 2018 - Colégio Visão

Noite Cultural - 2018

Na noite cultural do Colégio Visão Exploramos as culturas de cada nacionalidade, buscando aumentar o conhecimento dos alunos por diversas nações.

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Blog | 0 Comentários

Noite Cultural - 2018

No dia 15 de junho de 2018, foi realizada na quadra poliesportiva do Colégio Visão, 2º Noite Cultural, que falou sobre as Nações.

Cada turma do Colégio Visão, que abrange desde o Berçário até o Ensino Médio, explorou a cultura de uma determinada Nação.

A turma do Balé que tem como professora a bailarina Julia Baldo, apresentou sobre a Disney, representando assim, a Nação Estados Unidos da América.

Noite Cultural - 2018

Turma Infantil I Fase I e Infantil I Fase II - Professoras Adriana Mangolim e Franqueslaine Benevides e Adriana Oliveira e Camila Santos - Representando a Nação África.

Noite Cultural - 2018

Turma Infantil II - Professoras Cristiane Gomes e Letícia Melo - Representando a Nação México.

Noite Cultural - 2018

Turma Infantil III - Professoras Iracy Vitallino e Célia Maciel - Representando a Nação México.

Noite Cultural - 2018

Turma 1º Ano do Ensino Fundamental I - Professoras Lucinéia Silva e Suziane Bispo - Representando a Nação Portugal.

Noite Cultural - 2018

Turma 2º Ano do Ensino Fundamental I - Professora Nicinha- Representando a Nação Itália.

Noite Cultural - 2018

Turma 3º Ano do Ensino Fundamental I - Professora Magda Balan- Representando a Nação Estados Unidos da América.

Noite Cultural - 2018

Turma 4º Ano do Ensino Fundamental I - Professora Elaine Julião - Representando a Nação Índia.

Noite Cultural - 2018

Turma 5º Ano do Ensino Fundamental I - Professora Débora Silva - Representando a Nação Holanda.

Noite Cultural - 2018

Turma 6º Ano do Ensino Fundamental II - Representando a Nação Japão.

Noite Cultural - 2018

Turma 7º Ano do Ensino Fundamental II - Representando a Nação Alemanha.

Noite Cultural - 2018

Turma 8º Ano do Ensino Fundamental II - Representando a Nação Espanha.

Noite Cultural - 2018

Turma 9º Ano do Ensino Fundamental II - Representando a Nação Estados Unidos da América.

Noite Cultural - 2018

Turma 1º Ano do Ensino Médio - Representando a Nação França.

Noite Cultural - 2018

Turma 2º Ano e 3º Ano do Ensino Médio - Representando a Nação Brasil.

Noite Cultural - 2018

Deixe seu comentário aqui: