Projeto Copa Rui Kenzo de Jogos Virtuais - Colégio Visão

Projeto Copa Rui Kenzo de Jogos Virtuais

Objetivo Geral: Proporcionar o entretenimento de alunos devidamente matriculados em qualquer turma do colégio visão.

Projeto Copa Rui Kenzo de Jogos Virtuais

A grande massa de jogos virtuais que existem atualmente influencia cada vez mais os adolescentes e os deixam cada vez mais conectados a esse mundo virtual. Entre os motivos que levam a ter essa vida virtual destaca-se, a interação com outras pessoas, pois a grande diversidade de gênero de jogos que existem hoje no mercado atrai vários usuários de varias idades e raças, e na realidade dos “Games” todos são iguais. O projeto pode contribuir não somente com a interatividade, mas sim com o estimulo ao raciocínio e aumentar a atenção e memoria.

• Promover a interação entre os Players (jogadores).
  • Desenvolver estratégias entre as equipes.
  • Estimular o raciocínio rápido.
  • Estimular as habilidades físicas.

Será disputado através de chaves devidamente sorteadas, para jogar o game sorteado entre todos os alunos do colégio, para os times mais habilidosos será entregue um troféu simbólico para 1º, 2º e 3º colocados.

A Copa Game visão será realizada uma vez a cada semestre letivo, contudo os confrontos serão realizados aos sábados se um sábado não for o suficiente será realizado nos sábados subsequentes.

Quanto às regras:

Não será permitido o uso da internet nas maquinas da competição, Será disponibilizado Internet WI-FI, para os jogadores que trazerem um computador particular Portátil (Notebook, Netbooks, Celulares, Tablets ETC...).

O jogador poderá trazer mouse, mousepad e fone de ouvido não poderá trazer teclado, serão usados os do laboratório do colégio visão/Unopar, só poderá ser substituído em caso de defeito.

O jogador que efetuar qualquer avaria ao patrimônio do colégio fica responsável pela substituição do mesmo.

Não será permitido o uso de pen drives ou qualquer dispositivo semelhante.

Qualquer descumprimento de alguma dessas regras o time sofrerá as consequências, perdendo por W.O, ou sendo banido da competição.