Blog - Colégio Visão

Dia dos Pais - Colégio Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

O dia dos pais do Colégio Visão aconteceu na Sede Social da Acic, onde tivemos uma tarde divertida, com diversas brincadeiras entre pais e filhos. Agradecemos aos pais que disponibilizaram seu tempo para prestigiar o nosso evento.

Dia dos Pais - Berçário Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

No dia 12 de agosto de 2016, no Berçário Visão foi realizado um dia especial para comemoração do dia dos pais. Agradecemos a todos os pais que puderam participar.

Dia das Mães - Berçário Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

Dia das mães do berçário visão aconteceu no dia 06/05/2016. Agradecemos todas as mães que puderam participar desse momento no Colégio Visão.

Noite Cultural - Colégio Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

"O conhecimento é algo que deve ser sempre almejado, e conhecer um pouco mais da cultura do nosso país através da expressão artística, possibilita a ampliação e abertura de novos horizontes". Na noite de 08 de julho de 2016 aconteceu na Quadra Poliesportiva a Noite Cultural do Colégio Visão, onde cada sala fez sua apresentação voltada à cultural local dos estados brasileiros.

Dias das mães - Colégio Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

O Colégio Visão proporcionou no dia 07 de maio de 2016 um evento de descontração e entretenimento entre mães e filhos, que foi realizado na sede social da Acic.