4º Dia Gincana 7 de setembro - Colégio Visão

4º Dia Gincana 7 de setembro

Provas de patriotismo e auditório - 7º Ano do ensino fundamental II e 6º Ano do ensino fundamental II

Quarto dia da Gincana 7 de setembro do Colégio Visão

No dia 30/08/2016, foi apresentada as provas de patriotismo pela turma do 7º ano do ensino fundamental II e a de auditório pela turma do 6º ano do ensino fundamental II.

A apresentação do patriotismo foi referente ao dia da Marinha brasileira 11 de junho, nesse dia em 1865 aconteceu a primeira batalha naval representativa do Brasil: a Batalha Naval do Riachuelo, que findou a Guerra do Paraguai. Os alunos do 7º ano fizeram uma pequena representação dessa batalha.

4º Dia Gincana 7 de setembro

A prova auditório foi apresentada pela turma do 6º ano do ensino fundamental II, destacaram o dia da juventude dia 22 de setembro que serve para homenagear e conscientizar as pessoas sobre a importância desta classe, que deve ser educada com responsabilidade, pois representa o futuro da nação.A turma fez a apresentação o The Voice Juvenil destacando os talentos juvenis.

4º Dia Gincana 7 de setembro

Mais informações sobre as datas comemorativas