Ensino Médio - Colégio Visão

Ensino Médio - Sistema Objetivo

Por Marcelo V. Silva | dia | em Blog/Sobre Nós | 0 Comentários

Nessa fase permancemos conduzindo nossos alunos ao seu crescimento integral. Visa-se aprofundar os conhecimentos adquiridos, proporciona ao aluno situações e vivência em que a ação construir, reconstruir e transformar o conhecimento conduz à apropiar de novos referenciais, à construção do saber, a reflexão crítica e à capacidade de continuar aprendendo. Utilizando de ferramentas e estratégias educacionais (projetos, seminários, dinâmicas em grupo, gincanas e outras que são aplicados de acordo com os conteúdos ministrados). Um trabalho de orientação profissional e programado em todo ensino médio com orientação vocacional e preparação para o ENEM e Vestibulares.

Paralelamente a isso, o incentivo à criatividade, artes e movimentos corporais como dança e os esportes são vivenciados ao longo da vida escolar de nossos alunos.

Conheça o Sistema Objetivo